29 de dez. de 2009

Diário

À AQUELES QUE ME REJEITAM POR NÃO ME COMPREENDEREM O SUFICIENTE
Quando as palavras somem para mim, quando tudo parece perder o sentido… Talvez você se alegre, vibre, dê saltos de alegria.

Quando as coisas se embolam, as lágrimas me sufocam… Os abraços se impedem e os gritos de socorro são abafados… Sei que estás contente.

Porém, gostaria de dedicar-lhe umas palavras, simples, mas muito sinceras.

O teu rancor me faz olhar pra cima, acreditar que o céu existe, porque ele mostra o homem insatisfeito, orgulhoso e errante que muitas vezes sou. Teus sentimentos fazem com que os meus também aflorem, e assim eu possas me conhecer melhor.

Se não fosse isso, talvez eu continuasse achando que sou o melhor dos homens; o mais perfeito pastor, o mais apaixonado marido, a obra criada de Deus mais perfeita.

Graças a você e a tudo que me tens dedicado, eu posso sair do mundo de ilusão que vivo, posso viver a realidade, posso enfim saber que caminho trilhar para ser um pouco melhor que sou.

As incompreensões vividas servem como um sinal de que algo ainda não está completo, como também de força propulsora para nos impelir à buscarmos um nível mais alto de excelência na nossa forma de viver.

O melhor disso tudo é saber que chegará um dia que não mais seremos tão distantes, porque todos os sentimentos que atualmente nos separam, nos divide, serão motivos para nos unirmos, para nos darmos as mãos em prol de um mesmo propósito.

Por hora, basta apenas admitirmos nossos pecados, viver pela graça do bom Deus e não para fazer o mal sugestionado pela nossa natureza.

De bem com a vida curando as incompreensões, sigamos em paz, na paz de Cristo..........

pr. Edmagno


Nenhum comentário:

Postar um comentário