11 de jan. de 2010

EM ADORAÇÃO


Em adoração..., não sei se consigo extrapolar, mas sei que posso ir mais além....em adoração...
Sozinho no quarto me rendo, me esqueço da realidade do universo que está ao meu redor, tento construir um lugar para dois porque sei que Deus está aqui, posso sentilo de uma maneira incompreensível, não dá para explicar com palavras, só sei que posso voar mais alto, não sei como pode ser isso, só sei que não quero voltar, pelo menos agora não, quero ficar por aqui, não sei se é possível, mas preciso crer que sim, porque é diferente e me deixa em paz e me afasta do mundo, não sei como cheguei, só sei que estou aqui,... agora me lembro, foi o meu coração, ele se rendeu...........................não quero voltar....

pr. Edmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário