19 de jan. de 2010

REVELAÇÃO

Tempo de reflexão, tempo de pensar, tempo de estar sozinho para gerar inspiração na busca de compreender melhor o universo espiritual que se move continuamente ao meu redor.
Sinto que é o momento, não posso conter, pois não me resta força para pensar em mais nada além daquilo que Deus decidiu. Inspirado ao som de uma canção que fala de Deus, às vezes no som do carro ou nos sub offs do computador, isso tem sido companhia constantes nas minhas muitas tecladas pelas madrugadas em busca do acesso ao meu maná espiritual que as vezes só chega quando os olhos se premem de sono.
Pequenos detalhes, coisas que vejo, que posso ouvir ou sentir vão se transformando num mar de revelações e vão ganhando mais forma à medida que me encontro mais perto de Deus e da sua graça. O vento tem importância, as folhas das árvores também, o canto dos pássaros não podem passar desapercebidos porque eles trazem informações valiosas que podem abrir portas que já estão fechadas a muito tempo.
Temo por não merecer aquilo vem da parte dEle, porque sinto que mesmo ainda não sendo aquilo que deveria ser, a sua graça faz com que ela se achegue a mim continuamente e me mantenha de pé diante dos homens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário