15 de nov. de 2010

Crescendo um pouco mais............

Num tempo passado recebi com legitimidade as manifestações criadas pelos homens que eram supostamente transcendentais. Elas moldavam pra mim um mundo de sonhos e um ambiente infalível de realizações e conquistas que não exigia nenhuma necessidade de ser espiritualmente correto na minha maneira de viver. Crendo nessas possibilidades que eram professadas por eles eu reescrevi a minha história e configurei para mim um mundo imaturo que foi intensamente marcado por muitas perdas e danos.
Agora com o passar do tempo eu descobri que a vida espiritual dos homens não é exatamente perfeita, não por causa do seu idealizador, mas sim pelo fato dela ser construída numa matéria que é essencialmente humana.
Hoje depois de algumas andanças espirituais eu cresci e entendi que Deus está além e acima de todas essas coisas. Compreendi que aquilo que Deus pode me dar está totalmente associado àquilo que eu estiver disposto a fazer. A vida não é fácil e deve ser vivida à luz da graça e da misericórdia do Criador para que as frustrações cotidianas não nos roube a capacidade de confiar e esperar na concretização da promessa.

pr. Edmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário