17 de ago de 2010

EU SOU O CARA........

*Eu sou o cara que teve que aprender a lidar com a vida da melhor maneira possível, mesmo com os poucos recursos que ela me disponibilizou.
*Eu sou o cara que passou a vida inteira abrindo mão de um monte de vontades pessoais para poder viver a vontade dos outros.
*Eu sou o cara que aprendi a amar pessoas intensamente, mas me reservo a não externar totalmente o que sinto por compreender que o ser humano não está preparado para assimilar a verdadeira dinâmica do amor.
*Eu sou o cara que aprendeu a abrir mão de algumas coisas por compreender que muitas coisas boas se perdem naturalmente, porque embora eu não concorde totalmente, eu sei que as perdas fazem parte da vida.
*Eu sou o cara que aprendeu que quando se trata de igreja, a subtração é tão importante quanto a adição.
*Eu sou o cara que zela pela integridade por temor a Deus e também para que a minha vida espiritual não fique nas mãos dos outros.
*Eu sou o cara que teve que aprender a congelar nos piores momentos da vida.
*Eu sou o cara que valoriza o tempo, porque sei que na vida nos resta muito pouco dele.
*Eu sou o cara que procura sempre resistir à coerção e `a manipulação humana.
*Eu sou o cara que não valorizou os pais e que hoje se arrepende porque agora é muito tarde...
*Eu sou o cara que não se frustra por ter que tentar novamente porque acredito que é na perseverança que nós atingimos o coração de Deus.
*Eu sou o cara que procura ter resposta na ponta da língua pra todas as indagações, porque temo ficar enclausurado pela vida num beco sem saída.
*Eu sou o cara que decidiu substituir o carisma pela verdade.
*Eu sou o cara que comunico com facilidade a minha benção àqueles que reconhecem e respeitam a minha autoridade espiritual.
*Eu sou o cara que ama intensamente e desama na mesma proporção, caso seja necessário.
*Eu sou o cara que aprendi a me amar mais, quando percebi que ninguém no mundo era capaz de me amar na medida que eu precisava.
*Eu sou o cara que consegue comunicar amor e respeito numa proporção muito maior do que aquilo que recebeu durante a vida inteira.
*Eu sou o cara que por uma questão de sobrevivência eu aprendi a estar feliz comigo mesmo, e por causa disso Deus me deu a graça de ter pessoas maravilhosas ao meu lado.
*Eu sou o cara que aprendi a investir boa parte da minha vida em prol da restauração de pessoas, desde que elas mesmas estejam dispostas a querer isso muito mais do que eu.
*Eu sou o cara que gosta de pessoas com problemas e detesta pessoas problemáticas.
*Eu sou o cara que não sabe lidar com a ausência de sinceridade.
*Eu sou o cara que nunca desistiu de si mesmo porque aprendeu a conhecer e compreender o caminho da graça e misericórdia de Deus.
*Eu sou o cara que embora reconheça minhas fraquezas e limitações eu sei que no mundo existem pessoas muito piores do que eu.
*Eu sou o cara que fica bom de briga, quando as pessoas substimam a minha capacidade de pensar.
*Eu sou o cara que detesta "língua de boi assada e mocotó."
*Eu sou o cara que ama a Deus acima de todas as coisas e se você se colocar na posição de Deus em relação ao meu amor, com certeza, você vai perder a parada.
*Eu sou o cara que acredito num mundo melhor, mesmo que as evidências tentem em todo o tempo me provar o contrário.
*Eu sou o cara que acredito e luto por uma igreja de verdade, mas reconheço que a maioria das pessoas preferem uma igreja de mentira.
*Eu sou o cara que tem medo de injeção, mas não temo a morte, principalmente se ela for por uma boa causa.

pr. Edmagno 15/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário